FreerideMadeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao - F r e e r i d e M a d e i r a - Forum sobre a pratica do BTT na ilha da Madeira


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vende-se ktm

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vende-se ktm Empty Vende-se ktm Dom Ago 17, 2008 12:05 am

rodas_rider



Vendo bike da marca ktm com o seguinte equipamento: jante trazeira RODI FR; jante dianteira RODI DH; travao traseiro mecanico SHIMANO com disco de 160mm; travao dianteiro hidraulico HAYES SOLE com disco de 180mm; pneus KENDA BLUE GROVE 2.35; suspensao MARIZOCHI MZ COMP com 100mm de curso regulavel; amortecedor MOZO; desviador traseiro SHIMANO TURNEY; desviador dianteiro SHIMANO ALIVIO; pedaleira SHIMANO; volante BBB elevado; avanço SPECIALIZED; punhos SPECIALIZED ENDURO; manipulos de mudanças SHIMANO ALIVIO; selim BERG CYCLES; cassetes de 8v SHIMANO; protecçao de escora SCOTT;
bike em mt bom estado nao vendo as peças!!
Preço 700€ negociaveis.
interessados por favor deixem mensagem ou falem comigo pelo mail rodas186@hotmail.com ou pelo numr 913055608.
obrigado!![img]Vende-se ktm Ktm_in17[/img][img]Vende-se ktm Seeell14[/img][img]Vende-se ktm Seeell15[/img][img]Vende-se ktm Seeell16[/img]

2Vende-se ktm Empty robalheira Qui Ago 21, 2008 5:23 pm

Afonso



700€ wtf!i ainda dizem k a minha so vale 700.. Laughing Laughing

3Vende-se ktm Empty Ktm Qui Ago 21, 2008 9:33 pm

Nunes

Nunes
Admin

Eu penso que é que a ktm é que nao vale 700! xD

http://www.freeride-madeira.pt.vu

4Vende-se ktm Empty Re: Vende-se ktm Sáb Ago 23, 2008 4:02 pm

rodas_rider



krap sabes o signifikado de 700€ negociaveis??
na tou a dixer ke vale 700€.
700€ e so tipo um preço base pa asseguir ir baixando.
podem nao axar mas esta bike e mt boa na sua modalidade (all mountain) mas tb desenrasca-se nas outras por isso...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Vende-se freestyler

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos