FreerideMadeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao - F r e e r i d e M a d e i r a - Forum sobre a pratica do BTT na ilha da Madeira


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

qual a melhor marca?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1qual a melhor marca? Empty qual a melhor marca? Qua Ago 13, 2008 2:46 pm

akelebiker

akelebiker

boas qual a melhor marca de bikes?em dh e street



SCOTT

OR

INTENSE

2qual a melhor marca? Empty Re: qual a melhor marca? Qui Ago 14, 2008 4:38 am

cmata



A nivel de bikes de DH a Intense é o ferrari das bikes, acho que ja respondi a uma questão, quanto a bikes de street a Intense não tem nenhuma, o que tem é um novo modelo de dirt jump muito melhor que a voltage 0, o preço da scott voltage comparado com o preço da intense em questão é um preço económico, só para veres o quanto bem equipada esta bike de dirt vem. A quanto a segunda pergunta é impossível dar resposta pois as marcas das bikes que tu mencionaste não tem bikes de street, tem as tais de dirt jump.

http://carlos-mata.hi5.com

3qual a melhor marca? Empty Re: qual a melhor marca? Sex Ago 15, 2008 8:30 pm

mexxx



Sempre fui um fã de giant's desde de pekeno e para mim para DH é a glory e posso dizer ke tem um funcionamento excelente e para street a STP pk é leve , agil e a geometria perfeita em tamanho "S" ( na minha opiniao)

4qual a melhor marca? Empty Re: qual a melhor marca? Dom Ago 17, 2008 3:26 pm

Gomez


Admin

Depende das bikes que tas a falar da Scott qual é e da Intense qual é ?

https://freeridemadeira.forumeiros.com

5qual a melhor marca? Empty Re: qual a melhor marca? Ter Ago 19, 2008 3:39 pm

rodas_rider



e assim eu pessoalmento atino bue scott mas sem duvida ke a intense tem alto equipamento; klaru ke na ha comparaçao entre uma scott gambler DH 20 e uma INTENSE M6 , claru ke a intense ganha; a nivel de preço a scott tem melhores preços mas isso tb depende o equipamento; agora refente a segunda kestao eu axo ke na se pode comparar pk nunka vi bikes de street nestas duas marcas vi sim foram bikes de dirt jump.

6qual a melhor marca? Empty Re: qual a melhor marca? Qua Set 03, 2008 7:15 am

akelebiker

akelebiker

brigado na msm Very Happy Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos